Audiência debate instalação de sistema de videomonitoramento em Quixadá

12/04/2017
Audiência debate instalação de sistema de videomonitoramento em Quixadá

Na terça-feira, 11 de abril, a Câmara de Vereadores, sob a presidência do vereador Ivan Benício, recebeu o prefeito do município, Ilário Marques, o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Ceará, Coronel Rodrigues, bem como os parlamentares, secretários municipais e populares para audiência pública que tratou sobre a instalação de um sistema de videomonitoramento na cidade.

Ilário Marques destacou que, não obstante a segurança pública seja dever do Estado, o município não deve se furtar ao dever de atuar para promovê-la em parceria.

Já o Coronel Rodrigues se disse bastante impressionado com a parceria entre prefeitura e Câmara Municipal para levar adiante um projeto de grande envergadura em prol da segurança. Ele ofereceu sua parceria total no projeto.

Com custo estimado de R$ 1 milhão, o projeto deve ser bancado através de recursos oriundos de emendas parlamentares da Deputada Rachel Marques e do Deputado Osmar Baquit

Veja fotos do evento: